terça-feira, 14 de junho de 2011

CHEFE DA UAG FAZ E ACONTECE NA SECRETARIA DE SAÚDE

Publicado em 14/06/2011 por Donny Silva
Alguns fatos estranhos tem acontecido na secretaria de Saúde do DF. E desta vez, o envolvido não é o secretário Rafael Barbosa, e sim, Henrique Voigt Figueiredo, chefe da Unidade de Administração Geral da SES. Ele atropelou empresa que prestava serviço no Hospital de Santa Maria, e a substituiu pela empresa do amigo Cesar Lacerda,  Lema Segurança, que funciona no mesmo prédio da empresa Brasília Segurança, também ligada a Lacerda.
O blog recebeu farta documentação que comprova a utilização de meios obscuros para a contratação emergencial da empresa de Lacerda. No mercado, fala-se inclusive que o chefe da UAG teria cem mil motivos para ter escolhido a empresa do ex-deputado e atual administrador regional.
Também existem outras denúncias de direcionamento de contratos emergencias, compras suspeitas e tráfico de influência, envolvendo o UAG e até seu sobrinho.
Até agora, o resultado  do contrato emergencial do Hospital de Santa Maria não foi publicado pela SES, o que levanta ainda mais dúvida quanto ao processo. As empresas participantes do processo não tiveram sequer acesso à abertura das propostas, feita a portas fechadas.
A empresa City Service, que durante três anos atuou no Hospital de Santa Maria, não foi comunicada dentro do prazo legal para participar do emergencial, mesmo mantendo preço praticado nos últimos anos.
Outro fato que chama atenção, é que empresas não tem conseguido ter acesso ao processo. Afinal, qual foi preço oferecido pela empresa “vencedora”?
Será que o secretário de Saúde sabe de todos os atos que tem sido praticados pelo chefe da UAG na SES? Mistérios que logo serão revelados…

Nenhum comentário:

Postar um comentário